Quantas vezes eu caí, mas não morri,
O inimigo rugiu, mas não venceu.
Foi o Senhor me estendendo a mão,
Me levantando em meio à provação!
As águas subiram, mas não me afogou,
O fogo queimou, mas não me consumiu!
Foi a Tua graça me guardando aqui,
Só por milagre eu ainda vivi!
Glórias ao Deus de Israel!
Sua misericórdia nunca falhou!
Mesmo quando eu fraquejei,
Foi o Seu amor que me sustentou!
No vale escuro, eu não temi,
Pois a Tua voz guiou meu caminho.
Cada respiro, cada amanhecer,
É prova do Teu poder!
Eu não mereço, mas Tu me alcançaste,
Com sangue na cruz, Tu me resgataste!
O mundo pode até me perseguir,
Mas em Tuas mãos, eu vou resistir!
Só por milagre, eu estou aqui,
Só pela Tua mão, eu sobrevivi!
Glórias ao Rei, glórias a Ti,
O Deus de Israel pra sempre vive em mim!
Só por milagre, eu estou aqui,
Só pela Tua mão, eu sobrevivi!
Glórias ao Rei, glórias a Ti,
O Deus de Israel pra sempre vive em mim!