Hooo nooo nooo nooo porque não tentei que nao acontesese semtir amor sem perceber hoooo nooooo nooooo me apaixonei
Me apaixonei por ti, sem saber por quê
O coração sentiu, não quis mais te esquecer
Mesmo de longe, eu só penso em ti
E esse amor só cresce dentro de mim
Será que você não vê?
Que tudo em mim é você
Agora estou aqui, pensando só em ti
E tu nem notas que eu quero te amar
Contigo ser feliz, viver tudo por ti
Meu mundo é teu, só basta aceitar
Cada lembrança tua me faz sorrir
Até o silêncio fala sobre ti
Eu tento esconder, mas não dá mais
Esse amor só quer te encontrar
Não peço promessas, só teu olhar
Me dá um sinal, me deixa tentar
Esse amor sincero, que nasceu em mim
É teu, só teu, até o fim
Agora estou aqui, gritando por ti
E tu nem notas que eu quero te amar
Contigo ser feliz, viver tudo por ti
Meu mundo é teu... se quiser me amar
(Oh oh oh... Me apaixonei por ti...)