Que sorriso em moça!
21/12/2023
E este sorriso? Dá pra mim dizer?
É a coisa mais linda que já tive.
Ah, sei não, mas ele arranca toda solidão.
Que sorriso lindo, coração!
Tirar minutos pra esse sorriso
não é desperdício.
Observar ternura e delicadeza
é a melhor coisa que já tive.
Que sorriso, moça!
É de quebrar coração.
Assim vou querer ele pra mim
Pra ver se arranco minha solidão.
Pensar nesse sorriso
até mim dá arrepio.
E se um dia eu não puder vê-lo?
Me responda.
Pra mim será a coisa mais difícil.