Acordo de novo com o peito apertado,
Mente gritando, corpo paralisado.
O ar me falta, o chão some de vez,
Num ciclo que insiste, me prende à altivez.
Dizem "relaxa", mas não entendem o tormento,
Cada segundo é um eterno desconcerto.
Fingo um sorriso, disfarço a aflição,
Mas dentro de mim ecoa a mesma
Tento correr, mas o tempo me impede,
No laço do medo, minha alma se cede.
Será que um dia a calma vai reinar,
Ou na incerteza eu terei que morar?
Eu fujo, eu grito, mas ninguém escuta,
A ansiedade me puxa, me deixa sem luta.
Peço socorro, mas quem vai me ouvir?
Dentro de mim só há dor e o medo a insistir.
Olho no espelho e não vejo a mesma face,
Só um reflexo marcado por toda a impasse.
Cada palavra de consolo que já acreditei,
Virou cicatriz que o tempo não curou, não sei.
Dizem "esqueça", mas o passado insiste,
No eco das lembranças, o medo persiste.
Procuro a luz que acalma a escuridão,
Mas a sombra se alonga, domina o chão.
Tento correr, mas o tempo me impede,
No laço do medo, minha alma se cede.
Será que um dia a calma vai reinar,
Ou na incerteza eu terei que morar?
Eu fujo, eu grito, mas ninguém escuta,
A ansiedade me puxa, me deixa sem luta.
Peço socorro, mas quem vai me ouvir?
Dentro de mim só há dor e o medo a insistir.
Só preciso de um segundo de paz,
Um sinal que me diga que tudo se desfaz.
Um dia vou ver o sol brilhar sem temor,
E deixar para trás o peso do rancor.
Minhas cicatrizes contam a história de superação,
Mesmo perdido, sigo com firme determinação.
Cada batalha vencida me ensina a lutar,
A cada novo passo, aprendo a me amar.
Não sou perfeito, mas escolho não recuar,
Transformo minha dor em força para me reinventar.
Se a ansiedade grita, eu grito mais alto,
Dessa vez eu comando, traço meu próprio asfalto.
Eu fujo, eu grito, mas agora eu sei,
Que o medo é só um capítulo, não o que sou, ok?
Ergo a voz, ergo a alma, com coragem pra brilhar,
Assumo o controle, decido lutar e transformar.
Cada grito de dor se torna um hino de vitória,
Reescrevendo a história, superando a memória.
Hoje eu me encontro, enfrento e vou mostrar
Que sou mais forte que o medo, não vou me deixar abalar.
Caminho com passos firmes, abrindo o meu próprio mar,
De possibilidades, sonhos, pronto pra recomeçar.
E se a ansiedade voltar a tentar me derrubar,
Eu vou gritar mais alto, deixar minha força ecoar!