Eu cresci em silêncio, sem saber o que dizer,
O mundo lá fora parecia não me entender,
Guardava os meus segredos entre as paredes do meu peito,
E cada passo, eu dava com medo, com receio.
O que eu sentia, eu não podia falar,
Tinha medo de tudo, mas queria voar,
Olhos no espelho, a dor que eu vi,
Era o meu coração gritando por ali.
Eu tava guardado, só dentro de mim,
Sem coragem pra mostrar quem eu realmente sou,
Mas o tempo passou e agora eu sei,
A força que eu tinha tava em me libertar,
E não vou mais calar, vou me deixar brilhar.
E entre os livros e músicas, eu me encontrei,
Nas notas da minha alma, vi quem eu sempre fui,
Senti o peso das palavras não ditas,
Mas agora eu tenho algo mais pra contar.
Os medos que eu escondia, agora posso enfrentar,
Porque o que é meu, ninguém pode tirar,
A cada passo, eu me descubro mais,
E o mundo vai ver, agora é a minha vez.
Eu tava guardado, só dentro de mim,
Sem coragem pra mostrar quem eu realmente sou,
Mas o tempo passou e agora eu sei,
A força que eu tinha tava em me libertar,
E não vou mais calar, vou me deixar brilhar.
Eu me libertei, não vou me esconder,
A minha verdade vai florescer,
O que eu sou é suficiente, vou me aceitar,
E agora, o mundo vai me enxergar.
Eu tava guardado, só dentro de mim,
Sem coragem pra mostrar quem eu realmente sou,
Mas o tempo passou e agora eu sei,
A força que eu tinha tava em me libertar,
E não vou mais calar, vou me deixar brilhar,
Vou me deixar brilhar.