[Verso 1]
Eu clamo a Deus que me envolve agora,
Que corta o mal e faz ir embora.
Com fé no alto, vou me ancorar,
Na chama divina, vou sempre confiar.
[Refrão]
Eu decreto, com Deus sou proteção,
Um círculo de luz em cada direção.
Com fé que move, dissolvo o pesar,
Na força do amor, nada pode me tocar.
[Verso 2]
Chamo os guardiões do fogo e do ar,
Com Deus ao lado, vêm me guiar.
Água sagrada, limpa o meu ser,
Com fé na terra, meu poder vai crescer.
[Refrão]
Eu decreto, com Deus sou proteção,
Um círculo de luz em cada direção.
Com fé que move, dissolvo o pesar,
Na força do amor, nada pode me tocar.
[Ponte]
Corto os laços com o que não é meu,
Com fé e amor, renovo o que é de Deus.
Obssessores, vampiros, liberem-me já,
A luz divina é onde vou ficar.
[Refrão]
Eu decreto, com Deus sou proteção,
Um círculo de luz em cada direção.
Com fé que move, dissolvo o pesar,
Na força do amor, nada pode me tocar.
[Final]
Com fé e Deus, sou luz e sou paz,
No meu coração, o divino refaz.
Limpo o caminho, respiro a pureza,
Sou luz infinita, sou minha fortaleza.