Bom dia república do galo
Já estamos com saudades do jogo do galão, estou confiante quê o galo vai melhorar, e a massa vai comemorar,
Confronto pesado contra os mulambos,eles estão se achando favoritos, mas na humildade e futebol raiz, vamos ganhar,
Aqui é galo não adianta reclamar
Na derrota ou na vitória
Vamos comemorar e vamos cobrar