[Intro – violão leve e teclado suave]
(Oh oh oh... Me apaixonei por ti...)
[Verso 1]
(Dó maior – Sol – Lá menor)
Me apaixonei por ti, sem saber por quê
O coração sentiu, não quis mais te esquecer
Mesmo de longe, eu só penso em ti
E esse amor só cresce dentro de mim
[Pré-Refrão]
(Sol – Ré – Mi menor – Dó)
Será que você não vê?
Que tudo em mim é você
[Refrão]
(Sol – Ré – Mi menor – Dó)
Agora estou aqui, pensando só em ti
E tu nem notas que eu quero te amar
Contigo ser feliz, viver tudo por ti
Meu mundo é teu, só basta aceitar
[Verso 2]
(A mesma harmonia do verso 1)
Cada lembrança tua me faz sorrir
Até o silêncio fala sobre ti
Eu tento esconder, mas não dá mais
Esse amor só quer te encontrar
[Pré-Refrão + Refrão]
[Ponte – instrumental mais intenso]
(Lá menor – Ré – Sol – Mi menor)
Não peço promessas, só teu olhar
Me dá um sinal, me deixa tentar
Esse amor sincero, que nasceu em mim
É teu, só teu, até o fim
[Último refrão – mais emocional]
Agora estou aqui, gritando por ti
E tu nem notas que eu quero te amar
Contigo ser feliz, viver tudo por ti
Meu mundo é teu... se quiser me amar
[Final – voz e violão apenas]
(Oh oh oh... Me apaixonei por ti...)