(Verso 1)
Cheguei com tudo, vou te surpreender
Com dinamite na mão, ninguém vai me deter
Acendi o pavio, pode correr
Vou explodir tudo, não dá pra entender!
(Refrão)
Dynamike é o nome, sou a explosão
Ninguém me pega, vou com a missão
Jogo na cara, jogo com emoção
Quando a bomba estoura, é só comemoração!
(Verso 2)
Lá no mapa, não tem pra ninguém
Tiro os inimigos, mando eles pro além
Com uma bomba e um sorriso no rosto
Vou dominando tudo, é puro gosto!
(Refrão)
Dynamike é o nome, sou a explosão
Ninguém me pega, vou com a missão
Jogo na cara, jogo com emoção
Quando a bomba estoura, é só comemoração!
(Ponte)
Do alto, do fundo, não importa o lugar
Com meu ataque, ninguém pode escapar
Na hora da fuga, é só esperar
Boom! Já era, quem vai sobreviver?
(Refrão)
Dynamike é o nome, sou a explosão
Ninguém me pega, vou com a missão
Jogo na cara, jogo com emoção
Quando a bomba estoura, é só comemoração!
(Final)
Com a explosão, vou dominar
Em Brawl Stars, vou te derrotar
Dynamike é o rei, quem vai negar?
Quando a bomba cai, você vai se lembrar!
Espero que tenha gostado! Se quiser alguma alteração ou mais versos, só avisar!