(Verso 1)
Eu guardei nossas conversas, mas nem sei por quê
Leio e releio, só pra me doer
Seu nome ainda brilha na tela do celular
Mas você já nem pensa em me procurar
(Refrão – marcante e repetitivo)
Você me apagou, tão fácil assim
Trocou o "eu te amo" por um "não era pra mim"
E eu fiquei aqui, preso na ilusão
De que ainda batia no seu coração...
(Verso 2)
Te vi online, mas não quis chamar
Eu sei que você ia só ignorar
E ele agora escreve o que eu escrevia
Os "bom dia, amor" que eram meus, viraram dele um dia
(Refrão – repete, com mais intensidade)
Você me apagou, tão fácil assim
Trocou o "eu te amo" por um "não era pra mim"
E eu fiquei aqui, preso na ilusão
De que ainda batia no seu coração...
(Ponte – mudança de tom, como um desabafo)
Você disse que sentia, mas quanto tempo durou?
Foi só até ele chegar e te dar o que eu te dou?
Talvez eu só tenha sido mais um nome na tela
Mas pra mim, você foi um sonho que virou sequela...
(Refrão final – sussurrado, quase aceitando a dor)
Você me apagou, tão fácil assim...
E eu fiquei aqui... só restou de mim...
---