[Intro]
Três do dez ficou marcado,
Ela tinha quinze, eu já era virado.
Ninguém acreditou, diziam “isso é cedo”,
Mas só nós sabemos o quanto houve medo.
E mesmo assim, vencemos o tempo,
Cinco anos depois, ainda te sustento.
És mais que namorada, és missão de vida,
A razão por trás de cada ferida.
[Verso 1]
Desde o início que tu foste diferente,
Num mundo de falsas, foste transparente.
Eu tava perdido, tu deste-me norte,
Amor com lealdade, paixão com sorte.
Discutimos, chorámos, mas sempre voltámos,
Porque quem ama de verdade nunca larga os planos.
Tens a alma mais pura que eu já encontrei,
E quando estou contigo, esqueço o que passei.
Tu conheces o meu lado que ninguém vê,
Sabes os meus traumas e mesmo assim crês.
Foste abrigo, quando o mundo era guerra,
És minha paz, minha estrela, minha terra.
[Refrão]
O verdadeiro amor é quando dói e cura,
Quando ficamos juntos mesmo na loucura.
É dormir zangados mas acordar de mão dada,
É construir castelos sobre cada pancada.
Tu és o meu amor, minha fé, minha flor,
Foste presente de Deus quando eu perdi sabor.
E se um dia eu cair, és quem me levanta,
A minha baby, a minha vida encantada.
[Verso 2]
Tinha vinte, com o mundo às costas,
Tu tinhas quinze, mas já eras das mais fortes.
Crescemos juntos, passo a passo,
Num amor que não cabe só num abraço.
Tanta gente falou, tentaram separar,
Mas nós calámos tudo só com o nosso olhar.
Tu és muito mais que a miúda que amei,
És a mulher que no fundo sempre esperei.
Foste fã, foste amor, foste fé,
Foste tudo quando eu tava a pé.
E mesmo se um dia a vida nos testar,
Eu recomeço tudo só pra te conquistar.
---
[Refrão]
O verdadeiro amor é quando dói e cura,
Quando ficamos juntos mesmo na loucura.
É dormir zangados mas acordar de mão dada,
É construir castelos sobre cada pancada.
Tu és o meu amor, minha fé, minha flor,
Foste presente de Deus quando eu perdi sabor.
E se um dia eu cair, és quem me levanta,
A minha baby, a minha vida encantada.
[Verso 3]
Tu viste-me fraco, viste-me a falhar,
Mas nunca te foste, ficaste pra me levantar.
E eu prometo que um dia vais ter tudo o que sonhas,
Porque o que temos é real, não são só promessas risonhas.
Tu dás sentido a tudo o que faço,
Mesmo quando o mundo me empurra, tu dás-me espaço.
Já não sou só eu, somos nós contra a vida,
Dois corações, uma só batida.
[Verso Final]
Cinco anos passam, mas parece o começo,
O amor só cresceu, ficou mais espesso.
Tu és casa, és fogo, és abrigo e paz,
És o motivo de eu querer sempre mais.
E quando olharem pra nós, vão saber a verdade:
Que o amor existe, e chama-se lealdade.
És minha história, meu verso, minha flor,
Tu és, pra sempre, o verdadeiro amor.
[Final]
Três do dez nunca mais será igual,
Foi o início de um amor fora do normal.
E se tudo acabar, levo esta emoção:
De ter vivido contigo a melhor relação.
O verdadeiro amor... tem o teu nome.