vives nesse mundo da tua ilusão
como um defunto numa multidão
não te compreendes, não dá para te enderes
vives um sonho e sais a perder
sabes que é só uma passagem
pura miragem , sonhos que ficam em vão
mas isso não interessa, deixa para lá
és mais um que passou,sem ninguém se aperceber
ou então fez de conta que nada estava a ver