---
"Duas mulheres
(Pré-refrão)
Tô entre duas , não sei qual escolho
Se beijo uma, da outra eu lembro o gosto
Tô em dúvida, eu assumo minha responsa
Nunca fui santo, mas sempre joguei sincero nessa conta. eu .....
(Refrão)
Duas opções, e o coração confusoiq
Caminho torto, mas nunca andei iluso
Se é amor ou desejo, eu não sei dizer
Mas nessa vida louca, eu só quero viver.
(Verso 1)
Com ela, a vibe é de paz, tudo fluindo bem
Mas a outra tem um fogo que ninguém mais tem
Entre lençóis, são memórias que me puxam pra trás
Eu tento decidir, mas nenhuma me deixa em paz.
bb
Uma tem o toque que acalma minha mente
A outra, o olhar que me deixa imprudente
Tô no meio do dilema, sem manual pra seguir
Se eu escolho uma, a outra vai me perseguir.
(Pré-refrão)
Tô entre duas mulheres, não sei qual escolho
Se beijo uma, da outra eu lembro o gosto
Tô em dúvida, eu assumo minha responsa
Nunca fui santo, mas sempre joguei sincero nessa conta.
(Refrão)
Duas opções, e o coração confuso
Caminho torto, mas nunca andei iluso
Se é amor ou desejo, eu não sei dizer
Mas nessa vida louca, eu só quero viver.
(Verso 2)
Me pego pensando se é possível ter as duas
Mas sei que esse jogo pode acabar com a lua
Não quero ferir nenhuma com meu jeito bandido
Mas ser sincero é meu trunfo, então sigo decidido.
Se eu pudesse juntar as qualidades num só ser
Seria fácil viver sem essa dor de escolher
Mas a vida não é simples, e o jogo tá aí
Quem me entende sabe, só quero seguir.
(Outro)
Duas mulheres, dois caminhos pra tentar
Mas no fim do dia, é o coração que vai falar
Sou real com elas, deixo tudo no aberto
A dúvida é cruel, mas meu respeito é certeza
---