TIAGO DRAGOM TIM
LAURA...
No silêncio da sala, o mundo pesou,
Olhares julgavam, o coração se fechou.
Laura, tão jovem, tão cheia de sonhos,
Mas o mundo a quebrou com seus olhos tristonhos.
A coragem brotou no campo da dor,
Entre amigos fiéis, ela encontrou valor.
Na fusão de forças, seu brilho ascendeu,
Uma essência divina que nunca se perdeu.
Luz que renasce no meio da guerra,
Uma alma que brilha, não há quem encerra.
Laura, o poder que o mundo quis calar,
Agora é o fogo que nunca vai apagar.
Entre rios e florestas, com Thiago ao lado,
A jornada traçou o destino sonhado.
Bullying e lágrimas não roubaram sua fé,
Cada passo no chão fez sua base de pé.
Ela e Draifra, guardiãs do viver,
Cipós e raízes que aprendem a vencer.
No campo de batalha, sua força ressoa,
E o mundo conhece quem Laura se tornou.
Luz que renasce no meio da guerra,
Uma alma que brilha, não há quem encerra.
Laura, o poder que o mundo quis calar,
Agora é o fogo que nunca vai apagar.
Arcanjo em suas veias, uma nova visão,
Canciel a guia, em cada missão.
Do preconceito à glória, sua voz ecoou,
E na crítica social, sua força ficou.
Luz que renasce no meio da guerra,
Uma alma que brilha, não há quem encerra.
Laura, o poder que o mundo quis calar,
Agora é o fogo que nunca vai apagar.
A sociedade pergunta, mas quem ela é?
Uma mulher que lutou, venceu sua maré.
Cada nota, cada acorde, seu nome brilhará,
No palco da vida, ela sempre estará.
Luz que renasce no meio da guerra,
Uma alma que brilha, não há quem encerra.
Laura, o poder que o mundo quis calar,
Agora é o fogo que nunca vai apagar.
Essa música é uma homenagem à força, superação e impacto de Laura,