[Verso 1]
Fui quieta e silênciosa, sempre nas sombras
Ouvi seus comandos sem questionar
Agora é hora de gritar, tomar meu lugar
Usei minha vida pra corrigir meus erros
Sorrindo e sempre fingindo, enquanto a dor me consumia
Fingindo que não via a decepção em seus olhos
Mas agora, é hora de você ouvir!
[Refrão]
Porque eu nunca disse uma palavra
Agora, É MELHOR VOCÊ ME OUVIR!
Está alto o suficiente?
Ninguém mais falará de mim
Ouçam bem, não há mais mentiras
Minha voz ecoa agora, vai doer
Vocês conseguem sentir a dor dessas almas??
[Verso 2]
Está alto o suficiente?
Chegou o momento de se calarem
E de ouvir o que foi abafado
Está na hora de vocês ouvirem suas vozes
Eles ainda te amam, lá no alto
Mesmo que tenha os traído, os machucado
Deixando marcas e cicatrizes
Mas eu sofri em silêncio
[Pré-refrão]
Você obteve tudo sem pagar o preço
Sua sede de poder não tem fim
E quanto a mim? O que restou?
Você nunca quis saber o que eu almejava
Minha voz não importava, eu era invisível
Viu nosso amor e o ignorou sem pena!
[Refrão]
É melhor vocês ouvirem!
Eu nunca disse uma palavra
Agora, É MELHOR ESCUTAR!
Está alto o suficiente?
Porque todos saberão
Ouçam bem, todos saberão
Ouçam, conseguem ouvir as vozes?
Das alturas, os clamores se levantam
Está alto o suficiente?
[Ponte]
Eu não vou mais me calar, agora é hora de ouvir!
Vocês fecharam os olhos, fizeram vista grossa
Era sua obrigação nos proteger
Como ousam silenciar o nosso sofrimento?
Éramos apenas crianças sob seu olhar
Eu provoquei tudo, reconheço meu erro
Mas o tempo de pagar meus pecados já se foi
E agora, a justiça cai sobre todos no inferno!