[Verso 1]
É só mais uma história de amor,
mas não é somente uma história, é nossa trajetória.
Seu coração sempre foi meu.
A primeira vez que me viu,
eu não te enxerguei, mas senti seu olhar sobre mim.
Meu coração quis te ouvir,
eu quis te descobrir,
te enxergar, te encontrar, mesmo que você estivesse ali.
[Pré-Refrão]
Sem pensar, meu coração fez se apaixonar,
sem hesitar, sem questionar.
Ele quis te provar
e, logo, logo te venerar.
[Refrão]
Te amar é poesia, gritaria, harmonia,
mas, principalmente, parceria.
Se o destino nos enganar
e fizer questionar,
eu só vou saber te amar e esperar.
[Verso 2]
Teu olhar penetra minha terceira camada,
e seu amor faz seu "eu te amo" escrito me digitar,
e me faz questionar
até onde eu poderia te amar.
[Verso 3]
Desavenças e ciúmes nos fizeram atrasar,
mas nosso amor fez esperar
e, devagar, se manifestar.
Diferenças se tornaram forças jamais imaginadas.
[Verso 4]
A primeira vez que te vi fora do pátio,
meu coração fez acelerar,
e só em você pensar...
mas como amar sem nem beijar?
[Verso 5]
Eu já estava apaixonada,
e só querendo te ter e te viver.
Mas como? Como conseguir amar
quem antes só se escondia e se reprimia?
[Ponte]
Não sei responder, mas meu coração soube
desde o primeiro momento.
A coragem era o ponto fraco,
mas o amor era o ponto forte.
Cheguei na sala de cinema tremendo,
mas sabendo que amor ali não faltava.
[Clímax]
Pedi, mas corri,
e, por incrível que pareça, você disse sim.
Não consegui resistir,
não entendi por que não quis desistir.
Isso acontecia recorrentemente,
mas você era diferente.
Na real, você é diferente.
[Final]
E ali estava meu amor,
meu primeiro amor de tirar o fôlego,
e sentir vontade de explodir.
Tava tudo ali em somente uma pessoa.