Guardo em mim um mundo inteiro,
Cada olhar teu me faz sonhar.
Mas fico mudo, prisioneiro,
Com medo de te afastar.
Sorrio quando você sorri,
E disfarço o meu querer.
Se soubesse o quanto eu sofri
Por não saber te dizer...
Te amo em silêncio, no fundo do peito,
Mas calo por medo de te perder.
Se um dia souberes, promete que fica?
Mesmo se eu não for o que esperas ter.
Palavras dançam na minha mente,
Mas morrem antes de nascer.
Você tão perto, tão presente,
E eu com medo de te perder.