Que raiva que está me dando eu fico sem saber
O que faço ou não faço pra vencer esse desprazer
Eu sei que isso é errado e uma baita heresia
Pra quem se garante entre aquela menbrezia
Eu fico sem saída pra vencer esse obstáculo
E sair do outro lado só pra contemplar esse espetáculo
Essa tentação fica me rodeando e me afrontando sem motivos
Só pra ver se me deleito é me faço de perdido