Agradeço ao meu eu do passado,
que lutou pra mudar seu traçado,
que pensou e buscou diferente,
se esforçando a cada semente.
Gratidão por olhar o futuro,
e plantar pensamentos tão puros.
Sou agora o fruto plantado,
de sonhos, cuidados e fado.
Se não fosse o cuidado em pensar,
não seria quem hoje está a andar.
Mesmo sem tudo que um dia sonhei,
só por ser quem sou, já me alegrei.
Agradeço ao Altíssimo, enfim,
e ao meu eu que acreditou em mim.
Pois o que sou é celebração,
do que foi fé, coragem e ação.