Humanidade esgoto, mundo feio horroroso.
A vida é dura, ela é assim, quem fez fez, quem não, engole o choro. Mas pelomenos atualmente não apanhamos no couro. Atualmente tá fácil de achar ouro, mas a gente não pode pular fora da caixola, quem salta fora dela é chamado de "Louco!" "Idiota!"
Ninguém quer ver o sucesso de ninguém, mas tanto faz, se é cada um por si não estou tão ruim também!
Ladrãozinho mora na Febêm, mas tudo bem, sou bem criado, bem cuidado, mas o mundo é injustiçado, um xinga o outro, criticamos quem faz errado. Só tem ódio, bullying, traição, guerras, combates e crime em massa, é, a vida é injusta irmão.
Quem poderá nos salvar? Só Jesus cara, ele está prestes a voltar, o melhor é ignorar as críticas e esperar ele voltar, só assim a humanidade pagará!
Quem é bom é bom, quem é ruim é ruim, mas dá pra mudar, da sim, sim sim!
Humanidade esgoto, escuto os choros, pessoas criticadas, também tem as mal amadas que não fazem nada! Mas eu tenho meus sonhos, assim como todos, não sou só um qualquer tolo.
Que vergonha! O presidente do Brasil é um ex presidiário. Um corrupto é presidente, não é possível que ele engane tanta gente! Quem é bom se ferra, quem é ruim ganha moral, mas vai ser bem diferente no julgamento final.
O Brasil é vergonhoso, horroroso, humanidade é oque? A humanidade é um esgoto.