Sim eu Amarildo. Sim eu compus esta letra
cá bem em cima, muito além do mal,
distante bem distante do ser material
Tem um mundo imenso de pura energia
e é lá, bem lá que a gente vivia
Éramos de luz, feitos de energia,
tudo feliz não existia melancolia
E neste mundo, puro e perfeito havia
uma Planície também de pura energia
só que progredir nela, ainda não podia
E todos nós, em pura rebeldia
Começamos progredir onde não podia
e a planície que era um ser de luz
Não suportando o progresso que se fazia
Se desprendeu do mundo de pura energia,
começou a descer em espiral.
Dando início ao ciclo da transformação.
Assim surgiu o mal; o ser material
e aquela planície, por ser um imenso ser
com muita sabedoria veio formando
o universo material
de matéria visível e invisível também
Hoje! diante da sua grandeza
a chamamos de mãe natureza.
De transformações em transformações,
de um ser para outro, perdemos a pureza,
perdemos a consciência verdadeira
Muitos de nós não perderam a grandeza
permaneceram invisível na sua sutileza
e bem mais tarde, ficaram conhecidos
Como anjos, espíritos, santos ou demônios
E nós, estou dizendo todos nós
Perdemos a memória e toda a consciência
E os que estão aqui materializados
Somos nós o o o o seres humanos
os donos do mundo, os donos de nada.
[Outro]