Foram meses de dor, ansiedade e solidão
Mas bastava pensar em ti, Ayra, pra acalmar meu coração
Noites mal passadas, sem forças, enjoada
Mas mesmo assim, por ti, eu me levantava
Dizem que bebê sente tudo que a mãe sente
Por isso eu sorria, mesmo com o peito doente
Chorava em silêncio, sorria por fora
Tudo pra não deixar a tristeza chegar antes da hora
Graciete me dava força, a cada manhã
E Vladmir esteve ali, segurando minha mão
O casal Futy, a Radija, sempre do meu lado
E a Adélia, um anjo que o destino tinha guardado
Tive medo de te perder, vivi 9 meses a lutar
Mas hoje vejo luz só de te olhar
Ayra, meu milagre, minha flor a florescer
Se sou forte, é por te ver crescer
Edson já era teu amigo ainda na barriga
Pro avô Jay B, foste a cura da ferida antiga
És a primeira neta, és luz pra dona Ana
Conheceste a bisavó, és história que encanta
As tias Ana e Lúcia vivem por ti encantadas
Januário, teu tio, te protege com gargalhadas
Tio Otiniel vai te ensinar a mexer na internet
E com o tio Ivan, vais trepar na mangueira, sem stress
Teu tio Djoice já te visitou sorrindo
O papá apresentou tios bem-vindos
Tio Carvalho prometeu emprego no banco (haha)
E tua presença virou nosso maior ganho
És a Wiwi da tia Mima, amor do Ethan e Neemias
Trazes paz, amor, luz em todos os dias
Ayra, seis meses e já és o meu universo
Minha poesia, minha canção, meu verso
Com amor da mamãe — agora e sempre.