# 🎵 "TÁ NA REDE, TÁ NA VIBE"
**Xote Pé de Serra - Estilo Moderno**
---
## INTRODUÇÃO
*(Batida de xote, voz descontraída)*
Ê, ê, ê... tá na rede, tá na vibe
Coração acelerado, meu peito não descansa, não
---
## VERSO 1
**[Em]** Você tá lá no story, postando seu sorriso
**[B7]** Eu vendo cada frame, caindo nesse precipício
**[Em]** Curtida, comentário, tentando chamar atenção
**[B7]** Mas você nem vê, passa direto meu coração
**[Em]** Seu crush é outro, vi nos comentários
**[B7]** Você tá apaixonada, eu só sou coadjuvante
**[Em]** Ciúmes queimando, vendo você se divertir
**[B7]** Com quem não merecia, mas eu não posso desistir
---
## PRÉ-REFRÃO
**[Am]** Mas sabe que é? Vou virar essa mesa
**[B7]** Vou brilhar sozinho, vou ficar na preza
**[Em]** Você vai me ver, vai querer voltar
**[B7]** Quando eu tiver sucesso, aí sim vou te ignorar
---
## REFRÃO (Marcante e Repetitivo)
**[Em]** Tá na rede, tá na vibe, tá bombando meu som
**[B7]** Coração acelerado, mas agora é meu, é meu, é meu!
**[Em]** Tá na rede, tá na vibe, vou crescer demais
**[B7]** Você vai se arrepender, mas aí já é tarde, é tarde, é tarde!
*(Repetir 2x)*
---
## VERSO 2
**[Em]** Comecei a postar, meu conteúdo tá viralizando
**[B7]** Seguidores crescendo, meu cachê tá aumentando
**[Em]** Você viu meu vídeo, deu like escondido
**[B7]** Mas agora eu sou o padrão, sou o mais querido
**[Em]** Traição dói, ciúmes queima, paixão não correspondida
**[B7]** Mas a vida segue, meu, e eu tô vivendo a minha vida
**[Em]** Você quer voltar, quer meu número de novo
**[B7]** Mas agora sou eu quem escolhe, agora eu sou o dono
---
## PRÉ-REFRÃO (Variado)
**[Am]** Entendi a lição, aprendi a lição
**[B7]** Quem não me valorizou, não merece meu coração
**[Em]** Vou seguir em frente, vou brilhar demais
**[B7]** E quando você me chamar, eu vou dizer "não volto mais"
---
## REFRÃO (2x)
**[Em]** Tá na rede, tá na vibe, tá bombando meu som
**[B7]** Coração acelerado, mas agora é meu, é meu, é meu!
**[Em]** Tá na rede, tá na vibe, vou crescer demais
**[B7]** Você vai se arrepender, mas aí já é tarde, é tarde, é tarde!
---
## PONTE (Momento de Virada)
**[Am]** Mas sabe que é? Tudo passa, tudo muda
**[B7]** Hoje você é meu problema, amanhã é só lembrança
**[Em]** Vou encontrar alguém que me valorize de verdade
**[B7]** Alguém que me escolha, que tenha lealdade
**[Am]** E quando você me ver de mão dada com outro
**[B7]** Vai doer, mas eu vou estar feliz, vou estar radiante
**[Em]** Porque descobri que o melhor remédio pro coração
**[B7]** É amar a si mesmo, é viver sem ilusão
---
## REFRÃO FINAL (Otimista e Poderoso)
**[Em]** Tá na rede, tá na vibe, tá bombando meu som
**[B7]** Coração curado, agora é meu, é meu, é meu!
**[Em]** Tá na rede, tá na vibe, vou crescer demais
**[B7]** E vou ser feliz, vou ser feliz, vou ser feliz!
---
## FINAL (Desaceleração)
**[Em]** Ê, ê, ê... tá na rede, tá na vibe
**[B7]** Encontrei a paz, encontrei a felicidade
**[Em]** Tá na rede, tá na vibe
**[B7]** E agora