Na solidão eu me encontro perdido
Sem ninguém ao meu lado, sem abrigo
O silêncio me consome por dentro
E as sombras me acompanham no vento
Sozinho na escuridão da noite
Busco um oásis, um raio de luz
Mas só encontro vazio e tristeza
Neste mar de solidão sem beleza
Mas ainda guardo a esperança
De encontrar a paz e a bonança
E que um dia a solidão se vá
E a felicidade possa reinar.