[INTRO]
Senhor Deus, obrigado por tudo
Agradeço o senhor pela a vida que o senhor me deu
E todas as oportunidades que tenho sob a sua glória
[Verse 1]
Olho para todos os cantos e ouço vozes sussurrando
Mas não em minha cabeça, como se estivesse pirando
Ouço milhares de vozes orando, implorando
Pessoas pecando e mudando de opinião e ignorando
A fé mal usada se torna uma fé burra
Enquanto o medo ainda for uma arma
Ele será usada sempre contra você
E a favor de quem lucra com ele, sabe por que?
Você o alimenta sempre que permite
que dominem a sua fé
Que deixa alguém questionar porque
você caiu e agora tá de pé
Não é? A palavra de Deus é aquela que você sente
E não aquela que escreveram para você decorar na mente
Aguente firme, siga em frente sempre, sinta-se confiante
Essa é a força que Deus te deu, para suportar e ir adiante
As batidas do seu coração é o ritmo de sua ação
Olhe para o céu e controle a sua respiração
O seu próximo precisa tanto quanto você
Então não se importe apenas com as estatísticas
Elas poderão em algum momento incluir você
Mas não como nas histórias fictícias
E sim na sua vida real, que apenas Deus sabe como é
E não adianta perguntar a ele o que deve fazer
A não ser a confiar apenas em seus extintos
Não tenha medo dos seus inimigos
Pois eles sobrevivem é desse medo
Está ai na sua frente o maior segredo
Essa é o seu momento, seu melhor momento
De olhar pra frente e continuar caminhando
[Chorus]
Ninguém é dono da minha fé
Deus sabe como ela é
A minha força que tem me mantido em pé
E não o que as pessoas dizem o que você tem que fazer
[Verse 2]
Fala ai senhor “A bíblia diz”
Você acha mesmo que a bíblia é a porta da esperança
Ta vendo ali aquele giz?
Escreva na lousa que recebeu de herança
“Decorar a bíblia não vai me salvar”
Repete de novo meu amiguinho de fé bíblica
“Decorar a bíblia não vai me salvar”
Ouça! Deus é ar, água, toda pedra, a ciência e até a física
Então, entendeu aí senhor e senhora “A bíblia diz”
Não importa o que você fez e nem o que fiz
Apenas Deus pode determinar o nosso fim
Você pode ser cristão-teísta-agnostico-ortodoxo-judeu-mussulmano, enfim
Apenas Ele que poderá cuidar de você e de mim
E não a porta da casa que você sempre diz
Use a fé, para encontra-lo no ar que você respira
Na bebida que é delicadamente ingerida
Na cadeira do bar que você está sentado
Ou na congregação que você ouvi as “vozes dos anjos”
E fala como os anjos, que diz que recebe o espirito santo
Até mesmo na hora que estiver dizimando
Sinta Deus nas mentiras que você diz
Sinta Deus nas verdades que te faz feliz
Mas deixa a minha fé em paz
Ela é minha e a sua para mim tanto faz
[Chorus]
Ninguém é dono da minha fé
Deus sabe como ela é
A minha força que tem me mantido em pé
E não o que dizem que tenho que fazer
[Outro]
Obrigado senhor Deus!