[verde]
A-B-C-D
A de amorzinho
B de bobinho
C de coelhinho
D de te odeio
Ops! Desculpe!
vamos começar denovo?
A de amorzinho
B de bebezinho
C de cadáver!
Ugh! Desculpe, não foi assim que me ensinaram,
mas fazer o que?
Eu sou uma boneca tão adorável!
[Chorus]
Eu pulo, eu grito, eu te esfaqueio sem motivo, é tudo tão fofinho
alguém tão rude e cruel,
você era tudo que eu tinha,
mas agora virou minha primeira obra prima
Me controlou todos os passos
, seguindo de uma bíblia inventada por você
[verse]
Você mentiu pra mim,
me obrigando
a ficar sem sentimentos
me tirou todo o alento
"Garotinhas bonitinhas devem ler e escrever" mas agora eu uso o sangue de você.
não tenho mais oque temer,
Seu corpo já não existe mais,
seu sorriso
Era nojento,
teu falar Me dava medo,
O seu olhar de pervertido
Mas já não importa,
porque matei você.
Garotinhas bonitinhas,
usadas por alguém tão rude e cruel, devem se vingar!
Agora em ordem certa, devo lhe dizer:
A de Arrogante
B de Bastardo
C de Cruel
D de Desgraçado!
[Bridge]
Eu sou uma bonequinha,
tão bonitinha,
eu aprendi a ler e a escrever,
sei cozinhar também sei cuidar,
eu lavo louça, eu limpo o chão,
porque agora só resta seu cadáver.
Vamos aprender:
A de seu velho Arrogante
B de seu lixo Bastardo
C de inútil Cruel
D de filho da puta Desgraçado!
La la la la