O copo tá cheio, mas meu peito tá vazio,
Cada gole que eu tomo só aumenta o desafio.
Seu perfume ainda mora nesse quarto,
E eu converso com a saudade quando fico sozinho.
Pré-refrão
Eu tentei seguir em frente, mas não consegui,
Seu nome vem na mente toda vez que eu bebi.
Refrão
Então traz a pinga, traz a cerveja,
Hoje eu vou beber pra tentar te esquecer.
Ô maldita saudade, maldito coração,
Você foi embora e levou minha razão.
Tô chorando sozinho, sem saber o que fazer,
Mas quando alguém te deixar, você vai me entender.
Ponte
E quando a madrugada machucar seu peito,
E o travesseiro conhecer o seu chorar,
Você vai lembrar daquele cara apaixonado,
Que você deixou sozinho sem nem se importar.
Refrão Final
Então traz a pinga, traz a cerveja,
Que a dor desse amor ninguém consegue esconder.
Eu fui seu abrigo, fui seu porto seguro,
Hoje sou só mais um perdido nesse mundo.
Se um dia o arrependimento bater no seu portão,
Vai encontrar fechado o que era seu coração.