(Verso 1)
Marlon, no som da tua voz tudo começou,
Sem te ver, meu coração já te encontrou.
Eu sabia, era plano de Deus nos guiar,
E no dia 31 de agosto, começamos a amar.
(Pré-refrão)
Cada passo que demos, Ele iluminou,
Nos uniu pra vivermos o que o céu sonhou.
(Refrão)
Marlon, o nosso amor foi escrito por Deus,
Nas Suas mãos, somos nós, somente Seus.
No altar prometi nunca desistir,
Com Deus no centro, vamos sempre prosseguir.
(Verso 2)
Quando partiste em 2014, meu coração chorou,
Mas com fé em Deus, nosso amor superou.
E quando voltaste, Ele abençoou nossa união,
Em 13 de dezembro, entregamos a Ele nossa razão.
(Pré-refrão)
Colocamos nossas vidas nas mãos do Criador,
E seguimos firmes no caminho do amor.
(Ponte)
Em 2015, juntos cruzamos o mar,
De mãos dadas, prontos pra recomeçar.
Nosso primeiro fruto nasceu como bênção divina,
Depois outra luz completou nossa sina.
(Refrão Final)
Marlon, contigo descobri o que é amar,
Nosso futuro é eterno, nada vai nos separar.
Em teus braços sou forte, sou inteira, sou eu,
Meu amor, minha vida, presente que Deus me deu.
(Final)
Te olhar, Marlon, é ver o céu em teu sorriso,
És o meu sonho, meu lar, o meu paraíso.
Com Deus no centro e o amor como missão,
Te amarei pra sempre, com todo meu amor.