Hoje eu acordei pensando em nós dois. Fazer,meu café da manhã sem você comigo. É um castigo. Até abandonei a minha casa na fazenda porque tudo lá me faz lembrar você. Larguei minha vida de fazendeiro, abandonei meu Carvalho Monteiro. Talvez você tenha se cansado do meu amor. Que pena que acabou. Acho que você se cansou da vida na roça. Eu não culpo você. Como tudo tem um fim, até mesmo o amor. Agora o que me resta é gastar meu dinheiro em boca em boca, porque você tirou meu amor, mas não a minha vontade de viver. Confesso que a vida sem você é um castigo até abradonei minha casa da fazenda e meu carvalho monteiro que pena que acabou espero que você encontre um novo amor melhor que o meu autoria Daniel bilro Duarte