De onde eu vim, pra onde eu vou, são as duas questões que permeiam a minha mente, o mundo é louco eu percebi desde cedo, iniciei um ciclo de aprender intensamente, oque é ruim é lição, e oque é bom faça, eu dou valor na atitude, o tempo voa e tudo passa, eu faço o bem me sinto bem, do contrário busque a saída , descubra a sua causa e viva um estilo de vida, de amor e de fé, vitalidade e gratidão, primeiro por ser quem é e por toda a multidão, que Deus te prometeu desde que você nasceu, vc veio fazer mais por você e pelos seus, encontre o seu propósito, dê valor na sua vida, se não ela perde o valor sem chegar no fim da partida, isso aqui é uma tela, aprecio essa matrix, cada segundo é valioso, vida ou morte oq me diz, por isso eu quero sorrir, chorar e agradecer, viver sem medo de nada, e algo novo conhecer, pra quem tem olhos atentos e sabe aquilo que deseja, vê os sinais do universo nas cartas sobre a mesa, e nessa mesa da minha casa eu quero ver a abundância, que seja esse o fruto da fé e perseverança, persistir sempre com fé e com o coração tranquilo, a vida é oque é, não é isso nem aquilo, cê rotula oque vê, julgamento tá na mente, que só te impede de ver a realidade consciente, oque seu irmão precisa você não vai entender, sua vida é experiência que quem vive é só você, e apesar dessas rimas vir embaralhadamente, puxa agora uma carta e encaixe no seu presente