Quem se acha superior, não aprendeu a lição
Que a vida é uma jornada de humildade e compaixão
Pois na hora da aflição, todos somos iguais
É na humildade que encontramos paz
Não é pelo que temos, mas sim pelo que somos
A arrogância só nos afasta, nos torna sombrios
É preciso ser humilde, para enxergar a luz
E aprender que na vida, o que importa é a virtude
Ninguém é melhor do que ninguém, é preciso compreender
Que somos todos iguais, temos muito a aprender
No caminho da humildade, encontramos a verdade
E descobrimos que a grandeza está na simplicidade
Então deixe a arrogância de lado, abrace a humildade
E descubra a verdadeira felicidade
Pois quem se acha melhor do que os outros
Não aprendeu nada na vida, vive em um mundo ilusório. 🎶