A maneira da guitarra é de gritar!!!o símbolo de raio representa muita coisa!!! rockeiro!! rockeiro!!a felicidade de ser rockeiro é de gritar!! gritar!!as respectivas do rock me deixam feliz!!feliz!!feliz!!um rock não é porcaria e sim diversão!!! diversão!!uma verdadeira coisa ruim é não ter guitarra para tocar rock!!rock!!uma celebridade de rock é respeitada como um rei!!rei!! não chore!não chore!tem MUITA COISA AINDA HAHAHA!!a maneira da guitarra é de gritar!!!o símbolo de raio explica muita coisa!!coisa!!tenho orgulho do rock!!a felicidade de ser rockeiro é de gritar!!as respectivas do rock me deixam feliz!! feliz!!ROCK É DIVERSÃO!!o perigo é não ter uma guitarra digna de tocar!!uma celebridade de rock é respeitada como um rei!!rei!! não se preocupe, TÁ APENAS COMEÇANDO!!! HAHAHA!!!