Oh menina, o que é que você tem?
Quando você chega perto, não reparo em mais ninguém
Oh menina, o que é que você tem?
Quando você chega perto, não reparo em mais ninguém
Se eu tô fugindo muito
Me desculpa o sumiço
É porque quando eu te vejo não dá pra evitar o sorriso.
Já tentei me afastar, mas sabe? Não consigo.
Não posso me declarar, porque ele já está contigo