oooohoo~
Ooouhoo~
[Verso 1]
Querida olhe em meus olhos
A profundidade que reside em nossos corações
Tem sido tão difícil suportar
Quando já não tem mais porque lutar
Mas tem você, em meio ao noveiro
Uma luz que cresceu em meio as trevas
Tudo fez parte desta linda peça
Foi você, para mim que esteve aqui~
[Verse 2]
Tem de ser nossa canção
Pois não tem porque ter outro alguém
Na realidade, meu sonho era você
E em verdade me dedicarei
Não vou desistir
Jamais me renderei
Pois a luta que tenho passado só eu sei
Mas é por você, é por nós dois...
Não tenho medo doque vier depois....
[Ponte]
Fique calma
Tenha paciência
Nossa alegria vai vir tenha certeza
Olhe ao céus e ao seu redor
Meu coração é preenchido por você
E nada além.
[Chorus]
Vai ficar tudo bem (uuuuuh~)
Vai ficar tudo bem (uuuuuh~)
Tudo estará bem.
[Verse 3]
A razão de termos ido tão longe
É porque meu combustível é você
Doque adianta ir vagar por este mundo
Quando minha preciosidade não está?
Uma tesouro como o seu
Não posso deixar ir
Mesmo que em peso eu decaia
Não vou desistir
Ainda que doa, é com você...
Que quero ir...
[Chorus]
Vai ficar tudo bem (uuuuuh~)
Vai ficar tudo bem (uuuuuh~)
Tudo estará bem.