Saiba que errei sim você tá triste e com razão saiba que só me sinto bem nesse salão, só você têm esse pente essa máquina, essa gilete, essa tesoura, lá ele.
Eu sei que vacilei desculpa você tem toda razão, no momento de fraqueza, entenda que eu estava bêbado, errei fui Neymar, fui muleque agi na emoção, pra mim aquele lugar era a única opção, mas se você me perdoar só irei vim cortar o cabelo nesse salão.
Te perdoooooou, eu te perdou, mas tô malzão seu cabelo era um dos que eu mais gostava de cortar mas agora estou decepcionado, eu sempre deixei seu cabelo bem cortado, até de graça eu fiz no seu aniversário, mas não, não dá pra segurar as lágrimas, você foi em outro salão que nem ao menos sabe fazer a barba, isso não pode não, mas já que você pediu desculpas vou considerar, você pode vim cortar no meu salão.
Mas se errar de novo não têm volta, viu?
Pode deixar você é meu cabeleireiro você é um pai é um amigo, até café você me oferece, deixa meu cabelo bonito, sou ingrato não fiz meu papel, mas me perdoe agora, não vou mas erra contigo vamos ter uma nova história.
Vou deixar seu cabelo na régua, sou o melhor cortador de cabelo nesse oeste, deixar o brilho que outro tirou, tirar as falhas que outro deixou, os buracos igual os da rua que ele colocou.
Só você têm esse pente, essa máquina essa gilete essa tesoura lá ele