Título: “Tu Me Encontraste Ali”
(Estrofe 1)
Senhor, eu lembro daquele dia
Eu estava doente, perdida na vida
Rodeado de gente, mas tão sozinha
Sem Ti, meu Jesus, eu não tinha destino
Mas lá naquele lugar, Tu me achaste
Ouvi Tua voz que me alertou de verdade:
“Se continuar assim, vai se perder…”
Foi aí que o medo me fez ver
Que só em Ti, Jesus, eu posso viver!
(Pré-refrão)
Quando vi aqueles jovens cheios do Teu fogo
Algo quebrou dentro de mim
Caí de joelhos e clamei: “Misericórdia!”
E o Teu Espírito me fez renascer
(Refrão – forte e com adoração)
Só posso Te agradecer, Jesus!
Tu curaste minha alma, me deste Tua luz
Tu me levantaste, dissipaste o vazio
Preenchido por Ti, hoje eu vivo
Cristo, Tu és o centro, o tudo da minha canção
Sem Ti nada sou, com Ti tenho salvação!
Glória, glória, aleluia ao meu Rei
Jesus Cristo é o Senhor, pra sempre eu vou Te adorar!
(Estrofe 2)
Depois daquele dia tudo mudou
Comecei a me desapegar do mundo
Entrei na Tua presença e vi Teu amor
O Teu sangue me lavou, me fez vencedor
Nas horas mais escuras, ninguém viu meu pranto
Mas Tu estavas lá, segurando minha mão
Disseste: “Levanta, filha, eu estou contigo”
E a angústia se foi, hoje canto um hino novo!
(Ponte – com clamor)
Somos tão fracos, precisamos de Ti
Nossos corações se partem ao Te ver
Só Tu tens a Palavra da vida eterna
Só Tu és o Caminho, a Verdade, a Porta aberta!
(Versículo cantado – João 14:6)
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai senão por Mim”
Jesus, Tu és tudo, Tu és tudo pra mim!
(Refrão final – mais forte, com coro)
Só posso Te agradecer, Jesus!
Tu curaste minha alma, me deste Tua luz
Toma meus irmãos, liberta, transforma
Estende Tua mão, salva mais uma alma!
Cristo, Tu és o centro, o tudo da minha canção
Rei dos reis, Senhor dos senhores, eterna adoração!
Glória, glória, aleluia ao Cordeiro
Jesus Cristo é o Senhor, pra sempre vou Te adorar!
(Versículo final falado ou cantado suavemente – Isaías 41:10)
“Não temas, porque eu sou contigo
Não te assombres, porque eu sou o teu Deus
Eu te esforço, eu te ajudo
E te sustento com a minha destra fiel”
(Adoração espontânea)
Tu me encontraste ali…
Tu me levantaste, Jesus…
Só Tu és digno…
Toda glória é Tua…
Aleluia!