eu estou louco de saudade, ja nao durmo com medo do escuro desde que voce se foi estou em luto, saudades da
minha filha que nao posso ver, nao vejo ela desde sua morte isso me afeta aos monte iludido e perdido ja nao sei que fazer, nao sei o que faço se acabo com a vida ou dou a volta por cima com saudades do amor com saudade da minha filha ando meio pensativos sera que devo morrer ?