Ainda existe amor em meio ao caos, existe esperança em uma rosa branca, no meio das cinzas do campo de guerra que vivemos, e tanta coisa a ser afetada, pessoas deixando de amar e ser amadas, oque fazer nessa situação? É pedi a salvação, eu sei que é complicado mais e desse jeito que vivemos , há um propósito pra cada um de nois, aqui nessa terra por tanto prevaleça na sua fé, não viva por aparência e nem por status porque um dia tudo acaba e envelhece
,