[intro]
Sagasil ié ié ié é é é
[Verso 1]
Eu já tive tantas mas a mãe grande é você é e eu estou sozinho com tanto medo de ti perder.
[Coro]
Então senti ii esse love ii, então senti o esse love esse love..
[Verso 2]
É tu és a minha pequena minha melanina esses feike não entendem menina é só você que me examina ya a a , e sem você minha vida inclina mesmo pagando imposto me sinto no posso sem ti eu não posso ya acredita acredita ya aa.
Verso 1]
Eu já tive tantas mas a mãe grande é você é e eu estou sozinho com tanto medo de ti perder.
[Coro]
Então senti ii esse love ii, então senti o esse love esse love..
[Final]
Acredita eu sou sincero contigo contigo contigo.....