Oi, oi, oi, ooooi
Cá parei, não mais viajei
Sempre sonhei com o perfeito
Tô esperando há tanto tempo
Hoje senti uma dor no peito
Que me fez levantar, perguntar:
Oi, oi, oi... diga, diga lá
De onde vem esse amar?
Já fui longe, já me perdi
Entre promessas que eu mesmo escrevi
Mas teu silêncio falou tão alto
Que minha alma não resistiu
(Pré-Refrão)
Caminhei mil noites por aí
Mas em nenhuma vi você sorrir
(Refrão)
Senti uma dor que não dá pra explicar
Um vazio que só você pode curar
Coração grita teu nome no ar
Diz pra mim que vai ficar
Oi, oi, oi, diga, diga lá
Você também sente esse amar?
(Ponte)
Quando chove e o mundo desaba
É tua lembrança que me abraça
Me faz querer tentar de novo
Mesmo sem saber o que ainda somos
Te escrevi mil versos no vento
Mas só um teu beijo faz sentido
Cada passo longe de você
É um castigo do destino
(Refrão 2)
Senti uma dor que me fez acordar
De um sonho que eu não queria largar
Mas se for pra viver sem te tocar
Prefiro sonhar, prefiro esperar
Oi, oi, oi, diga, diga lá
Você também sente esse amar?
(Final)
Se um dia tua voz me chamar
Nem o tempo vai me segurar
Eu vou correndo, vou sem pensar
Pro lugar onde o amor quer morar
Oi, oi, oi...
Diga, diga lá...
Que esse amor é pra durar
---