[Verse 1]
Bom dia, estou melhor
o tempo já parou e estamos sós
em seus espelhos , me envolver
e tudo que era fosco, esquecer
[chorus]
mas eu sei que eu vou acordar
e lembrar que o sol não pode esperar
quando o vazio toma o seu lugar
vem o medo
e o receio
vem a noite
e os espelhos
se afastam de mimmm
[Verse 2]
quanto tempo o tempo vai nos incomodar
quantos dias a noite, minimizar
parecia um pretexto pra enlouquecer
Eu só queria ter mais calma pra entender
[chorus]
mas eu sei que eu vou acordar
e lembrar que o sol não pode esperar
quando o vazio toma o seu lugar
vem o medo
e o receio
vem a noite
e os espelhos
se afastam de mimmm
[solo]
[chorus]
mas eu sei que eu vou acordar
e lembrar que o sol não pode esperar
quando o vazio toma o seu lugar
vem o medo
e o receio
vem a noite
e os espelhos
se afastam de mimmmm