Pelos campos eu vou, seguindo o meu rumo,
O vento me guia, sussurra no ouvido.
Cada passo é um sonho, cada estrada um destino,
No horizonte infinito, o meu coração vive livre.
Vou cantando, vou sonhando,
Pelos caminhos do vento.
Nada pode me parar,
Sou um rio a desaguar.
Vou vivendo, vou sentindo,
Cada raio de sol brilhando.
No compasso do meu ser,
Eu só quero florescer.
As estrelas lá no céu são minhas companheiras,
Elas contam histórias de noites inteiras.
O silêncio da noite traz a calma que eu preciso,
E na dança da vida, eu encontro meu sorriso.
Vou cantando, vou sonhando,
Pelos caminhos do vento.
Nada pode me parar,
Sou um rio a desaguar.
Vou vivendo, vou sentindo,
Cada raio de sol brilhando.
No compasso do meu ser,
Eu só quero florescer.
E se um dia eu cair, vou me levantar,
Porque a vida é feita para recomeçar.
Cada luta, cada dor, é só mais uma lição,
E no fim da jornada, eu encontro a canção.
Vou cantando, vou sonhando,
Pelos caminhos do vento.
Nada pode me parar,
Sou um rio a desaguar.
Vou vivendo, vou sentindo,
Cada raio de sol brilhando.
No compasso do meu ser,
Eu só quero florescer.
Pelos campos eu vou, seguindo o meu rumo,
O vento me guia, sussurra no ouvido...