Cara tranquilo (Peita 23 )
Tentaram tirar a paz do cara mais tranquilo (peita 23) Deus me perdoa vou ter que tirar a vida de um dos teus filhos, minha boca cuspindo barras parece uma uzi meu bonde não curte muito gucci
Peita (23)
Não faça nada por vadia, elas te sugam e quando tudo acaba cade elas.... (Peita 23)... Tudo na vida faça pela familia, orgulhe sua mamã e foque na grana, N.L.A nos três no estress de Nike, tua dama gosta da nossa tranquilidade.
Tentaram tirar a paz do cara mais tranquilo (peita 23) tanto mano fake que me lembra meus Nike é o Lenio fazendo a vibe, Nany trazendo a tranquilidade, Amadinho cagando pra tua shaury é o bonde das tres letrinhas
Peita 23
Tentaram tirar a paz do cara mais tranquilo (peita 23) Deus me perdoa vou ter que tirar a vida de um dos teus filhos, minha boca cuspindo barras parece uma uzi meu bonde não curte muito gucci gakel a melhor dupla nos é 01 eu e meu parceiro gafass vai lançar uma tape um dia. (Pensou que esquece de te, nunca irmão)
Peita (23)
Faça dinheiro, se mantenha vivo e orgulhe tua mama porque tudo nessa vida passa, orgulhe sua mamã.... Nice sem me esqucer de ti tu é braba. Hooo uzi muitos talaricos queimando x9 com minha 357, meu amor platonico é o Cash, por isso o L ta sempre atras do K esse é o oficio da vida (peita 23) obrigado vetin pela visão agora eu percebo. por isso eu vou viver essa vida rasa afunda nunca orochi
Me perdoa senhor, só tirando as barras peita 23. Lenio. O bonde é N.L.A, Meraki tipo altifridi, vivendo caos de Verdade fico no business. Inferno veio vai ser sucesso vou correr até contratante gringo me mandar um hello. Jidel music