Verso 1:
Aquela prima, minha irmã, que sempre esteve ali,
Dividíamos sonhos, agora tá tão longe de mim.
Ela se foi, e a distância nos separou,
Ficou o vazio, e o silêncio me consumiu, me deixou.
Pré-Refrão:
E as amigas da escola, com seus filhos e maridos,
Eu aqui, tentando entender os caminhos perdidos.
A gente cresceu, e tudo se desfez,
As promessas de sempre ficaram no outro mês.
Refrão:
As pessoas se foram, a vida mudou,
Cada uma seguiu seu rumo, e o meu ficou.
A prima se mudou, as amigas casaram,
E eu, aqui sozinha, ainda me perguntando: onde eu vou?
Verso 2:
Lembr
o daquelas tardes, rindo sem parar,
Hoje as ruas são vazias, e eu não sei pra onde olhar.
Elas seguiram, encontraram seu lugar,
E eu fico aqui, esperando a vida me ensinar.
Pré-Refrão:
As conversas de outrora, o futuro que a gente via,
Agora cada uma tem sua própria poesia.
E eu, perdida, tentando entender,
O que restou de mim, o que eu vou fazer?
Refrão:
As pessoas se foram, a vida mudou,
Cada uma seguiu seu rumo, e o meu ficou.
A prima se mudou, as amigas casaram,
E eu, aqui sozinha, ainda me perguntando: onde eu vou?
Ponte:
Será que a saudade vai me ensinar a esperar?
Ou vou ter que aprender a me reinventar?
Eu vejo o que eu perdi, mas não sei o que ganhei,
Só sei que o tempo me levou e o que sobrou... não sei.
Refrão (final):
As pessoas se foram, a vida mudou,
Cada uma seguiu seu rumo, e o meu ficou.
A prima se mudou, as amigas casaram,
E eu, aqui sozinha, ainda me perguntando: onde eu vou?
Onde eu vou? Onde eu vou?