Verso 1)*
No chão da vida eu plantei,
com esperança e devoção,
cada gesto, cada olhar,
fez germinar essa canção.
*(Pré-refrão)*
O sol aquece a terra,
o vento sopra a dor,
quando se rega a vida,
com carinho e com amor.
*(Refrão)*
Colheita abundante, luz reluzente,
brotam sorrisos de cada semente.
O amor cultivado, firme e vibrante,
enche os campos de vida radiante.
*(Verso 2)*
Aprendi com a natureza,
que tudo cresce devagar,
quem espalha amor no mundo,
sempre tem o que colher.
*(Ponte)*
Não há nada mais bonito,
que ver flores a brotar,
o amor é solo fértil,
para quem quer se entregar.