Ei! Tá pronto?
Vamos lá, vamos já!
Levanta do chão, sacode a poeira,
Abre esse sorriso, deixa a vida inteira!
Um passo pra frente, outro no compasso,
Bate na palma, vem comigo no abraço!
Vamos lá, vamos já,
Todo mundo a dançar!
Bate pé, gira o braço,
Vem no ritmo, no compasso!
Vamos lá, vamos já,
Todo mundo a dançar!
Bate pé, gira o braço,
Vem no ritmo, no compasso!
O sol tá no céu, o dia é de festa,
Quem canta e se move, jamais se resta.
Deixa o corpo falar, deixa a alma voar,
O balanço é leve, só deixar rolar!
Vamos lá, vamos já,
Todo mundo a dançar!
Bate pé, gira o braço,
Vem no ritmo, no compasso!
Vamos lá, vamos já,
Todo mundo a dançar!
Bate pé, gira o braço,
Vem no ritmo, no compasso!
Um, dois – bate o pé!
Três, quatro – gira já!
Cinco, seis – dá uma volta!
Sete, oito – e recomeça!
Vamos lá, vamos já,
Todo mundo a dançar!
Bate pé, gira o braço,
Vem no ritmo, no compasso!
Vamos lá, vamos já,
Todo mundo a dançar!
Bate pé, gira o braço,
Vem no ritmo, no compasso!