Eu andava perdido, sem rumo e direção.
Coração solitário, sem ninguém pra amar.
Até encontrar você, e seu olhar tão fatal
E o mundo parou, só pra assistir nós dois...
Teu sorriso iluminou
Tudo que era escuro
Não sou mais o mesmo depois de você
E eu já não sei como voltar atrás...
Porque eu só sei te amar
Sem você não consigo respirar
Você é meu início, meio e fim.
Minha vida é você
Não dá pra negar nem esconder
Que eu me apaixonei por esse seu olhar de mar
Tentei resistir, tentei me enganar.
Mas teu jeito simples e doce me desarmar
Você é apenas uma garota, mas tão real, tão sem fim.
E agora meu mundo só existe por você...
Teu abraço é o lar
Que eu sempre quis morar
Do qual eu nunca fugiria
E eu já não sei quem sou sem você...
Porque eu só sei te amar
Sem você não consigo respirar
Você é meu início, meio e fim.
Minha vida é você
Não dá pra negar nem esconder
Que eu me apaixonei por esse seu olhar de mar
Mesmo se o tempo te tirar de mim
Eu vou lutar, eu vou ficar
Porque você é tudo, é mais do sonhei
Você é a personificação da perfeição
E eu já não sei como resistir...
Eu só sei te amar
Sem você não consigo respirar
Você é meu início, meio e fim.
Minha vida é você
Não dá pra negar
Não dá pra negar....
Que eu me apaixonei por esse seu olhar de mar