(Verso 1)
Sei que tá doendo aí
Nem precisa me dizer
O que era pra ser sonho
Virou medo de viver
(Verso 2)
Você tenta disfarçar
Mas o olhar quer desistir
O mundo não te ouve
E você só quer fugir
(Refrão)
Vai doer, eu sei
Mas não solta tua fé
Mesmo se tudo cair
Você ainda é de pé
Vai chorar, eu sei
Mas não larga tua mão
O amor não te deixou
Tá vivo no coração
(Verso 3)
A noite chega sem fim
E a saudade grita alto
Mas tudo isso vai passar
Mesmo andando tão devagar
(Refrão)
Vai doer, eu sei
Mas não solta tua fé
Mesmo se tudo cair
Você ainda é de pé
Vai chorar, eu sei
Mas não larga tua mão
O amor não te deixou
Tá vivo no coração
(Final – lento e suave)
Se quiser desabar… tudo bem
Eu só peço… não se esquece de quem você é