[Intro]
Eu sou o Rodrigão Gosto de comer um pão Mais a minha historia não é boa não
[Bridge]
Eu vim da era jurassica Que não era legal não Veio o Meteora E acertou os meus irmãos
Agora to sozinho, mais e não ligo não, dei a volta por cima agora tô felizão
[Chorus]
Feliz porém triste não posso negar Mais pelo menos dos meus irmãos ainda vou lembrar.
Quem vive de passado é museu (Museu) Porisso vivo o presente que deus me deu.
[Final Chorus]
Em fim, eu ja vou indo.. Rodrigão idependente Mais um sobrevivente.