aeeee...sim,gnomo pra cá gnomo ali eu vi um e ele falou assim olha o dino...saurooooo ok,eu corri sem parar eu me caguei de medoooooooo,mas eu VIII,a esperança falando assim mesmo...que show da xuxa e esse?,legal,...,palalelepipedooooooooooo e tudo mais uaaa kkkjjjkjkj